Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Segunda noite dos folguedos de Timon mantém sucesso de público

A segunda noite dos Folguedos, neste sábado 16.06 confirmou o grande sucesso e a marca dos eventos realizados pela Prefeitura de Timon. Mais uma vez a organização e a segurança consolidam a maior festa junina da região. As famílias timonenses compareceram, ao estacionamento do Cocais Shopping e assistiram ao grande espetáculo das quadrilhas e das bandas de forró e baião.

O Laurivan Caldas trouxe a mulher e os dois filhos para curtir a festa, “A localização aqui é muito boa, gostamos muito da estrutura e da segurança, por isso trouxe minha família, as barracas de comida são muito boas, é um grande evento”, afirma.

A festa não só traz entretenimento, mas também reafirma as tradições culturais, além gerar renda para a cidade. Dona Irleide Maria, sempre participa dos eventos para conseguir uma renda extra com seu carrinho do Programa Mais Renda. Ela vendeu na primeira noite toda sua bebida e comidas típicas que colocou à venda. “Nessa segunda noite, o movimento está maior tenho certeza que hoje vai tudo de novo, não tem coisa melhor do que faturar e saber que os clientes gostam da nossa comida”, afirma.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária entregou durante o evento kits de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e orientou os barraqueiros sobre as condições de higiene, manipulação e condicionamento dos alimentos e bebidas.

A Guarda Municipal alinhada com o Departamento Municipal de Trânsito, Polícia Militar Polícia Civil e seguranças particulares realizaram a revista e escolta durante a festa. O público que foi, neste sábado ao evento encontrou a mesma organização da primeira noite e sinalização do local da festa.

O estacionamento do Shopping Cocais se transformou na arena do maior “São João” da região. Muito arrasta pé e as melhores quadrilhas da cidade foram as maiores atrações da noite, depois da boa comida servida nas barracas, as atrações subiram ao palco ás 18h:50 com: Os primos do Baião, Forró RW Som, Forró Brilho da Noite, Estrela do Baião. Em seguida  quadrilhas:  Quadrilha Flor Cigana, Fulô de Mandacaru, Renascer, Tradição, Buscapé e Bole-Bole capricharam nas coreografias, roupas e muita alegria.

Veja mais fotos abaixo:

(Da assessoria)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael