Paulo Marinho Júnior passou o sábado em Timon onde manteve conversas políticas e jogou futebol

Paulo Marinho Júnior (camisa branca) ao lado do suplente de vereador de Timon Pedro Augusto (P.A.)

O vice-prefeito de Caxias e pré-candidato a deputado federal pelo PP, Paulo Marinho Júnior, teve um dia de atividades em Timon ontem (sábado,16). Durante sua permanência na cidade, Marinho esteve com lideranças políticas, conversou com populares e concedeu entrevista.

No período da tarde Paulo Marinho Júnior fez uma visita a sede do eliaslacerda.com, no centro. Na oportunidade pré-candidato falou que sua visita a Timon tem por objetivo escutar lideranças e pessoas da comunidade em geral sobre os problemas do município e assim ter um retrato das condições de vida do timonense.

Pré-candidato a deputado federal que deverá ser apoiado pelo deputado estadual e pré-candidato a senador Alexandre Almeida em Timon, ele ressaltou que pretende estreitar suas relações com a cidade. Lembrou que em eleições anteriores tentou trocar apoio em Timon e Caxias com Socorro Waquim, mas não conseguiu, sendo exatamente os votos que a ex-prefeita poderia ter lhe dado na última eleição que faltaram para ser eleito. “Tivéssemos feito uma aliança na época estaria eu e ela eleitos, pois os votos que faltaram a ela também para garantir sua eleição, nós teríamos dado em Caxias”, observou o jovem político caxiense.

Paulo Marinho Júnior entende ser crucial que os municípios de Timon, Caxias e Codó, possam fazer pelo menos um deputado federal que possa melhor lhes representar em Brasília. “Estas três cidades juntas conseguem o coeficiente eleitoral para fazer até dois deputados federais. Estou colocando o meu nome como pré-candidato porque sinto que nós poderíamos ter um deputado federal mais atencioso com nossa região”, argumentou o vice-prefeito de Caxias.

No final da tarde o vice-prefeito e pré-candidato participou em Timon junto com o jornalista Elias Lacerda e o suplente de vereador Pedro Augusto (P.A), de um jogo de futebol descontraído onde conversou com os jogadores e atuou na defesa.

Jogando na lateral direita, Paulo Marinho Júnior  ajudou seu time a vencer a partida pelo placar de 3 a 2.

O vice-prefeito de Caxias é o quarto da esquerda para a direita em pé

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik