Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Será verdade que Flávio Dino vai promover mudanças nos cargos do estado em Timon ?

Timon tem sido invadido nos últimos dias nas redes sociais com informações de que o governador Flávio Dino estaria propenso a nos próximos dias promover mudanças nos cargos do governo do estado no município. Os cargos hoje são majoritariamente ocupados por aliados do deputado Rafael Leitoa e do grupo Leitoa, da prefeita Dinair Veloso.

Notícias em blogs e conversas de bastidores com repercussões em grupos de WhatsApp tem alimentado que o grupo Leitoa estaria próximo de perder alguns desses cargos abrindo espaço pra nomeações de aliados da deputada Socorro Waquim e do coronel Schinneyder. A situação fez o eliaslacerda.com examinar se de fato procedem tais informações.

Depois de consultarmos fontes ligadas ao governo do estado, uma conclusão: Não existe qualquer interesse do governador em promover mudanças nos cargos do estado em Timon no atual momento.

“Como o governador pode efetuar mudanças no atual cenário se ele acabou de organizar uma reunião na noite de ontem (segunda,5, veja na foto acima) com todos os aliados exatamente para promover a união do grupo? Essa especulação não tem qualquer sentido no momento. Pode até ocorrer essa mudança no futuro, mas no atual momento não existe qualquer chance”, disse ao jornalista Elias Lacerda uma fonte do alto escalão do governo Flávio Dino.

Estes são os fatos…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael