Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Servidores da educação ainda não receberam, mas governo garante que repassou recursos para a Caixa Econômica

Anunciado neste eliaslacerda.com que o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salários dos funcionários efetivos da educação seria efetuado ontem, dia 24, até a manhã desta terça-feira (25) o pagamento não tinha sido depositado na conta dos servidores.

A notícia que demos ontem foi baseada em informações de duas fontes de importância dentro do governo municipal. As informações que tivemos foi de que os recursos para o pagamento tinham sido repassados para a gerência da Caixa Econômica e que até o final da tarde de ontem,24, seria depositado.

Ainda noite de ontem o eliaslacerda.com foi informado de que o pagamento não havia sido feito, o que frustrou muitos servidores que esperavam pelo dinheiro. Recebemos várias ligações de funcionários relatando a situação.

Na manhã desta terça (25) o eliaslacerda.com foi atrás de mais informações. As mesmas fontes que nos informaram sobre o pagamento, reafirmaram que os recursos para o pagamento da segunda parcela do 13º dos efetivos da educação foram repassados sim para a Caixa Econômica. “Garanto-lhe que o dinheiro já foi repassado. Agora o problema é a logística da Caixa que ontem (24) teve expediente reduzido por conta do Natal. Posso lhe garantir que esse não é mais problema nosso e se não saiu , é uma situação que só a Caixa pode responder. O governo já fez a parte dele. Acredito que  daqui para amanhã, quarta-feira (26) a Caixa Econômica deve pagar”, finalizou a fonte.

Foi isso o que conseguimos de informação. Aos leitores servidores da educação deixamos aqui nossos esclarecimentos…

1 comentário

Pedro augusto
Comentou em 26/12/18

Mentira deles

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael