DestaquesSaúde

Juiz de Teresina morre após ser encontrado com tiro na cabeça e judiciário do estado publica nota de pesar


Juiz Carlos Augusto Nogueira (a direita) durante sorteio de propagandas eleitorais em 2016

O Desembargador Erivan Lopes, Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), lamentou a morte do juiz. “O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), manifesta o seu pesar e a sua solidariedade à família do Juiz Carlos Augusto Nogueira, pelo seu falecimento. A família do Judiciário Piauiense presta suas condolências à família do magistrado Carlos Augusto Nogueira”,  diz nota enviada à imprensa.

Matéria original

O juiz Carlos Augusto Nogueira, de 61 anos, morreu as 8h da manhã desta terça-feira (25) no Hospital de Urgência de Teresina. Segundo o hospital, o juiz foi vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça. Acredita-se que ele tenha cometido suicídio. O corpo dele foi encontrado em casa e foi liberado para procedimentos no Instituto Médico Legal as 11h30.

Carlos Augusto era titular do Juizado Especial Cível e Criminal do bairro Horto Florestal, zona Leste de Teresina. O velório acontece na capela do cemitério Jardim da Ressurreição, e o sepultamento está previsto para as 18 horas.

Em nota a Associação dos Magistrados Piauienses solidariza com a dor dos familiares e amigos de Carlos Augusto e rende homenagens a sua carreira na magistratura. Nas Eleições de 2016, Carlos Augusto era titulas da 63ª zona Eleitoral.

Leia a nota na íntegra:

É com o mais profundo pesar que a Associação dos Magistrados Piauienses recebe a notícia do falecimento do juiz Carlos Augusto Nogueira, ocorrido nesta terça-feira, dia 25 de dezembro, em Teresina.

Em virtude desta perda imensurável, a Amapi se solidariza com a dor dos familiares e amigos de Carlos Augusto e que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho do estimado juiz em sua carreira na Magistratura.

Em nome dos magistrados piauienses, a Amapi transmite condolências e solidariedade à família e amigos, desejando que Deus os conforte e os console neste momento de profunda dor.

O velório acontece na capela do cemitério Jardim da Ressurreição, e o sepultamento está previsto para as 18 horas.

Teresina, 25 de dezembro de 2018.

 

Do cidadeverde.com com acréscimo do eliaslacerda.com

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade