Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Simplício Araújo pede a telefonias WhatsApp grátis a pré-pagos na pandemia aos maranhenses e repercute na Folha

Na tarde da última sexta-feira (23), o secretário de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo, representando também o governador Flávio Dino, reuniu com representantes de empresas de telefonia celular para articular a liberação do serviço de WhatsApp para os telefones pré-pagos nos próximos seis meses, em todo o Maranhão.

Na reunião, participaram: Fabiana Arruda, Relações Institucionais da TIM; Olenita Paes Barreto, Relações Institucionais da Vivo; e Helton Rocha, Relações Institucionais da Oi.

Em suas redes sociais, Simplício Araújo agradeceu as empresas Oi, Vivo e TIM pela abertura de diálogo com o Governo do Estado e pela possibilidade de ajudar milhares de maranhenses neste período de pandemia do coronavírus.

“A liberação vai ajudar a população mais carente do nosso estado a continuar buscando ajuda para o combate ao coronavírus. Existem muitos casos de insegurança alimentar que estão preocupando todo o país. Esta ação ajudará também aos trabalhadores informais a terem acesso ao mercado de trabalho e aos ‘bicos’”., comentou Simplício Araújo.

O secretário acrescentou, ainda, que “a dificuldade em se comunicar não deve ser um problema atual e que o Governo do Maranhão seguirá lutando constantemente para quebrar estas barreiras”.

Iniciativa repercutiu

A iniciativa do governo do Maranhão através do Secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo acabou repercutindo no mais importante jornal do país, a Folha de São Paulo. O veículo destacou em uma de suas colunas o pedido do governo do estado maranhense que foi visto como uma iniciativa pioneira entre os estados e que as operadoras ficaram de analisar com carinho a sugestão do secretário.

A repercussão do pedido na Folha de São Paulo você pode conferir clicando aqui 

1 comentário

Jose Felipe
Comentou em 26/04/21

Uma bela ação do Governador Flávio Dino com sua equipe. Não é uma questão eleitoreira. Mas ajuda a muitos que estão sofrendo com essa pandemia. Uma ação concreta.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael