Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Sindicato dos Guardas Municipais de Timon convoca para eleição da diretoria

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Timon publicou editou para realização da eleição que vai escolher a nova diretoria da entidade.

Considerado um dos sindicatos mais sérios e organizados da esfera pública municipal, a entidade existe desde 2008 e caminha para mais uma escolha democrática dos seus representantes para a  diretoria.

A convocação pelo edital informa que a eleição acontecerá no dia 28 de dezembro deste ano no horário de 8 da manhã até às 17 horas,  no auditório da Guarda Civil Municipal, em Timon, localizada na Rua “A” S/N Bairro Santo Antônio.

Na oportunidade os sindicalizados vão escolher a diretoria executiva, conselho fiscal e representantes sindicais, titulares e suplentes.

Confira abaixo o edital que foi publicado pela entidade:

 

DITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS GUARDAS CIVIS DE TIMON-MA (SINDGCIT) – EXERCICIO 2020.

 

SINDICATO DOS GUARDAS CIVIS DE TIMON – MA – SINDGCIT, pessoa jurídica de direito privado, entidade fundada em 01 de dezembro de 2008, sob CNPJ nº. 10.628.195/0001-72, com sede e foro oficial em Timon, Estado do Maranhão, Travessa Firmino Gonçalves Pedreiras, nº 1205, São Benedito, através da Comissão Eleitoral, instituída em assembleia geral e registrada em ata, atendendo ao que dispõe o capitulo II, seção I e II, que trata da instauração do processo eleitoral, art. 43 ao art. 46, do Estatuto Social do Sindicato dos Guardas Civis de Timon, CONVOCA eleições para diretoria executiva, conselho fiscal e representantes sindicais, titulares e suplentes, em conformidade com o disposto nos artigos citados, a ser realizada no dia 28 de Dezembro de 2020, das 8h às 17h, no auditório da Guarda Civil Municipal, em Timon, localizada na Rua “A” S/N Bairro Santo Antônio, nesta, através de votação secreta, cujos votos serão coletados em urna fixa no local de votação, devendo o eleitor associado apresentar documento com foto. Fica aberto o prazo de 10 (dez) dias para registro de chapas a contar da publicação do presente edital em cumprimento ao disposto no artigo 47 do Estatuto Social do (SINDGCIT). Durante esse período o modelo de requerimento e/ou ficha de qualificação será disponibilizado pela comissão eleitoral na sede da Guarda Civil Municipal de Timon. O documento deverá ser preenchido e assinado pelo candidato e entregue à Comissão Eleitoral entre 8h e 17h nos dez dias subsequentes à publicação deste.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik