Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Timon mostrou força e saiu fortalecido das eleições

Acima,  à esquerda, Coca do Mapasto (camisa azul) , Gilvan Veloso e Silva Neto; candidaturas mostram força política.
Dentre os grupos políticos ligados aos movimentos sociais em Timon, o Sindicato dos Agricultores e Agricultoras Familiares de Timon , vem se destacando no cenário político recente em razão de sua boa performance eleitoral.
Nas eleições de 2016, por exemplo, a categoria por meio do sindicato elegeu o vice – presidente do STTR Timonense , o vereador Coca do Matapasto com 949 votos.
Nestas eleições de 2020, a categoria majoritária da instituição buscando ampliar a sua influência, lançou três candidatos a vereador sendo: Gilvan Veloso do Povoado Canhaçu – Que obteve 284 votos; Silva Neto,  do povoado São Miguel– obtendo 399 votos e Coca do Matapasto que ampliou sua votação para 1.068 votos .
Para uma categoria que despertou apenas nas eleições de 2016 o interesse de disputar cadeiras da câmara municipal, o grupo vem demostrando força e influência junto à base eleitoral timonense com o resultado de 1.741 votos no pleito.
É preciso reconhecer, nesse sentido, que hoje a instituição e os seus sócios agricultores familiares passam a figurar como peça-chave no complexo processo decisório timonense, em especial se levarmos em consideração o resultado das eleições de 2020. Ficou claro que o sindicato mostrou e provou que no cenário político timonense a entidade tem sim mesmo voz e vez…


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael