Sobrinha de ex-primeira dama de Timon será candidata a vereadora nas eleições deste ano em Timon

As eleições deste ano vão trazer vários nomes novos para a atividade política em Timon. Entre esses nomes Jordânica Vanessa,  de 32 anos, formada em administração de empresas e Acadêmica do Curso de Pedagogia e Psicologia, é uma delas.

A jovem evangélica, casada e mãe de uma garotinha, é sobrinha da ex-primeira dama de Timon, a Dona Betha. Mas longe de alguém querer imaginar que a pré-candidata queira usar isso como forma de tentar se viabilizar como pré-candidata. Mesmo tendo nascido em Timon onde passou toda sua infância, Jordânia é uma mulher experiente que já morou em São Paulo por anos, metrópole que foi em busca de qualificação profissional e formação. Há anos de volta a cidade e trabalhando no setor educacional, a pré-candidata quer mesmo é usar seus conhecimentos e disposição e se colocar como uma alternativa política como vereadora para a cidade de Timon.

Com ampla experiência no setor da educação, Jordânia leciona e atualmente é Diretora Adjunta na EMEI Francisca Macedo de Araújo, na qual desenvolve com sucesso o trabalho com o trio gestor que fez parte.

Filiada ao Partido Liberal, a pré-candidata quer ser uma opção para homens e mulher mesmo que seu foco principal seja as políticas públicas para as mulheres timonenses buscando conquistas de direitos e empoderamento feminino.

Cheia de energia e projetos, Jordânia quer largar na frente com a fundação de uma ONG que se chamará Casa da Mulher Timonense, que terá sua sede inicial no bairro São Francisco II, região que ela considera ser carente de serviços neste setor. O Intuito dessa Organização Não Governamental será não só trazer a realidade das mulheres para mais perto, mas também está mais presente em cada bairro com serviços de profissionais voluntários, com apoio Jurídico, especialmente em casos de agressão domiciliar a mulher.

O projeto que já está sendo elaborado tem por objetivo, depois de nascido, alcançar o maior número de bairros possíveis na cidade.

Por estas e outras razões é que muitos apostam que Jordânica Vanessa é um nome que promete ser dos mais badalados e competitivos para as eleições de vereador de Timon neste ano.

3 cometários

Francisca
Comentou em 09/07/20

Mulher guerreira, ela merece.

ronaldo
Comentou em 10/07/20

mais uma atrás de se dá bem na vida .

José
Comentou em 10/07/20

Não voto nunca essa balela de experiência é conversa velha na política todos que querem entrar na política vem com esse papo de é experiente estudou nisso morou naquilo. Timon tá cansado dessa velha política tchau Luciano Leitoa

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik