Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Socorro Waquim aceita sugestão dos vereadores que apoiam Francisco Torres e chama para reunião nesta segunda (14)

Acima os vereadores que apoiam Francisco Torres para presidente e abaixo o vereador Helber Guimarães com Socorro Waquim, o candidato do G11.

A vereadora do MDB Socorro Waquim, presidente interina da Câmara Municipal, aceitou a sugestão feita na última sexta-feira (11) pelos vereadores que apoiam o candidato Francisco Torres para que chamasse uma reunião na casa para discutir os próximos passos do legislativo municipal (reveja matéria publicada na semana passada sobre o assunto clicando aqui). Para esta segunda-feira (14) a vereadora convocou uma reunião entre todos os vereadores para discutir a votação do Orçamento 2019 e também a eleição para a Mesa diretora da casa.

A iniciativa sugerida pelos vereadores e abraçada por Socorro Waquim está sendo vista como um avanço importante que pode colocar fim na briga jurídica na casa que até agora não permitiu votar o orçamento e nem sequer conseguiu realizar uma eleição dentro dos trâmites legais que permitisse eleger o novo presidente.

A reunião entre os vereadores acontecerá às 10 horas da manhã e dos timonenses fica a torcida para que a casa finalmente cumpra com o seu papel legítimo que é o legislar em favor do povo,  superando suas divergências.

1 comentário

Simeão Duarte
Comentou em 14/01/19

Envergonho-me completamente quando vejo que muitos desses vereadores que aí estão, não digo todos, que não servem nem para representar os direitos de animais selvagens, imagina o povo.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael