Destaques

Soldado da PM é encontrado morto dentro de casa em Timon

O soldado da polícia militar do Maranhão Francisco das Chagas Oliveira de Almeida foi encontrado morto nesta quinta-feira (10) em sua residência, em Timon, no bairro Parque Alvorada. O corpo já estava em estado avançado de decomposição e tudo indica que se tratou de um suicídio.
Ao lado do corpo do militar, que ingressou na corporação no ano de 2017, ele deixou uma carta de despedida  direcionada aos familiares.
A PM do Maranhão soltou nota:
NOTA DE PESAR DA PMMA: É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado do Maranhão solidariza-se com a perda do Soldado PM 793/17 Francisco das Chagas Oliveira Almeida, ocorrido neste quinta-feira (10). O militar estava lotado no 42º Batalhão da PMMA. Nesse momento de dor, manifestamos condolências aos familiares e amigos
 
Com informações do blog do Alpanir Mesquita

4 Comentários

  1. Misericórdia senhor, tenha piedade da alma desse jovem, na vida que levamos hoje, precisamos ter muita fé para suportamos os obstáculos que estamos passando.Deus conforte os corações de seus familiares.

  2. Minha condolências aos familiares dele, infelizmente as pessoas ainda não se deram conta de que a depressão é algo sério, e nós devemos sempre prestar atenção nos que estão ao nosso redor pós as vezes estão sorrindo por fora, mas por dentro estão dilaserados estão doentes espiritualmente e precisão ser curados pra ter de volta a alegria de viver

  3. Cada ser com sua luz, cada ser com seus segredos, cada ser com seus mistérios que ninguém é nem ele mesmo sabem o pq.
    Preces, orações, rezas, missas, cultos…tudo isso é importante para alma de quem tirou a própria vida ou aquele que em dúvidas deixou todos perplexos e sem explicações do pq o mistério. Desejamos paz a Alma se foi suicídio, caso não…que Deus ilumine sua evolução espiritual.

  4. Nossos sentimentos. Esse Batalhão dele é muito longe. Acho que fica em São Luís na região do Coroadinho. Só a distância para ir e vir de São Luis para Timon já deixa um perturbado.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade