Destaques

O efeito Soliney Filho com sua pré-candidatura de vereador de Timon; Bastidores se movimentam

A apresentação do nome do odontólogo Soliney Filho como pré-candidato a vereador de Timon tem sido um dos assuntos mais comentados nas rodas políticas da cidade nos últimos dias.

Em conversa com o jornalista Elias Lacerda, o próprio Soliney Filho confirmou a informação. Disse que a apresentação do seu nome deverá acontecer em um almoço que em Timon no próximo sábado, dia 1º de julho.

A assessoria do prefeito de Coelho Neto Bruno Silva confirmou que o gestor coelhonetense participará da atividade prestigiando o irmão em Timon.

Soliney Filho, além de irmão de Bruno Silva, é filho do ex-deputado e ex-prefeito Soliney Silva.

Ele contou ao jornalista Elias Lacerda  que há anos tem domicílio eleitoral em Timon e que ao longo desse tempo sempre alimentou a ideia de disputar uma eleição pelo município.

A decisão de disputar o pleito tem feito movimentar os bastidores da política timonense. Sabendo do potencial eleitoral que pode ter o irmão do prefeito de Coelho Neto, muitos grupos políticos do município já começaram a se movimentar interessados tem ter Soliney Filho no seu elenco de pré-candidatos para 2024.

Quanto a sua posição política, Soliney Filho informou ao Elias Lacerda que ainda não decidiu. Disse que é muito cedo para tomar qualquer decisão no momento.

Com muitas relações de amizade em Timon, Soliney Filho já conta com alguns entusiastas de sua pré-candidatura. Um deles é o funcionário público municipal, Ramalho Marinho (na foto acima).

17 Comentários

  1. O candidato sempre ganha quem esse cabo apoia . Atribuições: articulador e visionário político .

  2. Ramalho grande articulador político muito experiente. Pode dar bons frutos ao candidato se caso vier a ser mesmo candidato a vereador ramalho é um cara que pode ajudar muito soliney filho a conquistar um mandato em Timon Boa sorte

  3. Terá um grande aliado e amigo na cidade , Ramalho é gente boa e fiel a essa família soliney silva a muitos anos.

  4. Ramalho é um pessoa boa de bom coração e conhecedor da política timonense,mais toda vez que apoia uma pessoa ,eles não dão valor ao trabalho e sua dedicação, vocês tem que valorizar este rapaz políticos!

  5. Aqui em timon não tem cerca.
    Ja vieram Anderson pego, Eduardo Costa, Leandro bello,Frank gomes, thallys monteiro,neto educação,leal e solinei filho.nemhum mora ou moravam em timon.

  6. Este Ramalho deveria ser candidato e não ficar trazendo gente de fora pra tomar a vaga de um político timonense, concertesa este ai será eleito e nas cabeças, aguardem!

  7. ROMÁRIO É MUITO LEGAL,AJUDDOOU LEANDRO VÁRIOS VEZES E JÁ ELEGEEU MUITA GENTE, SERÁ MAIS UM NA CONTA. ESTE VEREADOR SILVANEI JÁ TÁ ELEITO COM ESTE CABELUDO.

  8. Deixa de ser besta Ramalho marinho,agora é sua vez amigo,pare de apostar nessas que não lhe dão valor…

  9. Se este menino solinei,quiser ser eleito é ser vereador do lado de Henrique junior é vai levar essa.

  10. Já votei no seu pai soliney silva e não tenho dúvidas que serás eleito vereador em timon.

  11. Ramalho é experiência e conhece toda periferia da cidade,tem acesso e a confiança dos amigos.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade