Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Soliney Silva recorrerá a justiça em busca de ser candidato a deputado estadual

O ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva continua decidido a disputar as eleições do próximo ano. Pré-candidato a deputado estadual, Soliney teve contas desaprovadas pela Câmara Municipal de Coelho Neto no ano passado, o que para muitos, baseado na Lei da Ficha Limpa,  o deixa fora do pleito de 2018.

Mas este não é o entendimento do ex-prefeito e seus advogados. Soliney pretende recorrer a justiça para tentar garantir sua candidatura. A ideia é entrar com recurso na justiça argumentando que o julgamento de suas contas na Câmara Municipal foi político e que os vereadores teriam ignorado um parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado que lhe era favorável.

A busca pela justiça deve acontecer já nestes primeiros meses de 2018. A ação jurídica será impetrada a nível de Tribunal de Justiça do estado que através de uma liminar vai em busca de garantir o ex-prefeito no pleito deste ano.

Soliney Silva tem tanta confiança no recurso que sequer tem falado sobre se tem algum plano “B” caso não tenha êxito na ação judicial.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael