Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Tales Waquim não deixou o PMDB, garante dirigente do partido

O ex-vereador Tales Waquim até o momento continua filiado ao PMDB de Timon. A garantia é do ex-presidente e atual segundo vice-presidente do partido, o empresário José Costa.

Em conversa com o eliaslacerda.com, o dirigente contou que nos últimos meses o ex-vereador tem sido alvo de várias especulações, inclusive neste site de que deixará o partido, entretanto até o momento o ex-vereador continua na sigla, ou seja, formalmente ele é mais um filiado pmdebista.

Sem esconder de ninguém que continua magoado com a ex-prefeita Socorro Waquim pelo fato dela ter decidido ser candidata a vereadora praticamente faltando poucas horas para a convenção do partido, o que lhe pegou de surpresa e prejudicou muito sua campanha de reeleição, Tales Waquim até o momento não se pronunciou oficialmente sobre que destino pretende tomar com vistas as eleições do próximo ano.

Seu destino continua sendo incerto, muito embora todos apostem que ele deixará mesmo o PMDB. Alvo de várias especulações, Tales tem como a mais nova sobre seu futuro político a de que lhe aponta como o próximo presidente do PSL de Timon. Ele já estaria se articulando nessa intenção com a direção da sigla em São Luis. Assumiria ele a direção do partido local no lugar do seu ex-companheiro de Câmara, o também ex-vereador Francisco Borges.

Mas como não tem posição oficial do ex-vereador, esta é apenas mais uma das várias especulações que tem a respeito do futuro político de Tales Waquim…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael