Te cuida, Mateus ! Assaí quer colocar supermercado em Timon
O reinado tranquilo da liderança do supermercado Mateus em Timon pode está perto de ganhar uma forte concorrência. O grupo empresarial dos supermercados Assaí, um dos maiores do setor no Brasil, está interessado em construir um supermercado na cidade.
De acordo com fonte do eliaslacerda.com ligada ao setor imobiliário timonense que está cuidando de procurar um imóvel para o grupo comprar na cidade e instalar um supermercado, a chegada do supermercado em Timon é iminente. O único obstáculo é o fato do grupo ter exigido que o terreno seja no prolongamento da avenida Piauí, região que tem se valorizado muito e os proprietários dos imóveis tem ofertado imóveis com valores muito acima do que realmente valem.
Nascido em São Paulo e contando com filial em Teresina e mais 21 estados do Brasil com quase 200 lojas, o Assaí Atacadista é um gigante do atacado e varejo no Brasil com movimento líquido de vendas de bilhões de reais.
Sua chegada em Timon deve gerar dezenas e dezenas de empregos diretos…
Francisca Biú
Comentou em 07/06/21