Saúde

Assista aos vídeos: Em Coelho Neto radialista é agredido ao reclamar em hospital da prefeitura

O radialista coelhonetense Edson Silva, apresentador de uma programa de entretenimento na Rádio Comunitária Cidade Livre, foi agredido fisicamente na noite do último domingo (06/06) quando buscava atendimento na urgência e emergência no Hospital e Maternidade de Coelho Neto.

As agressões aconteceram após o radialista reclamar da demora no atendimento de pessoas no setor de urgência e fazer duras críticas a gestão do prefeito Bruno Silva.

Pelos vídeos que circulam na rede social e no blog Observatório dos Cocais, os socos desferidos contra o radialista teriam atingido o rosto dele.

Veja os vídeos abaixo:

1 Comentário

  1. ESSA NOSSA POLITICA E DEFICIENTE E IRRESPONSAVEL . EM TODOS SETORES . PRINCIPALMENTE NA SAUDE E EDUCACAO . QUANDO , UM CIDADAO DE BEM . RECLAMA DOS SEUS DIREITOS . E TRATADO ASSIM , DESSE JEITO . COM AGRESSOES E DESRESPEITO AO CIDADAO . PRINCIPALMENTE NOS MUNICIPIOS SEM LEIS . ONDE QUEM MANDA E DESMANDA NO MUNICIPIOS , SÃO OS PREFEITOS . E NAO A LEI DE SEGURANCA. E O BRASIL DO GOVERNO DE BOLSONARO E SEUS DEFENSORES DOS DESMANDOS .

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade