Teresina em choque ! Jovem estudante de medicina é morta em assalto

Uma estudante de medicina de 23 anos morreu após ser baleada na tarde deste domingo (12) durante uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, na Zona Leste de Teresina. Flávia Cristina Wanzeler Sampaio ainda chegou a ser levada para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia, o caso foi registrado por volta das 16h.

Segundo informações do tenente Pessoa, do 5º Batalhão da PM, a vítima estava no carro com o namorado quando três elementos chegaram e anunciaram o assalto. O rapaz teria tentado sair de ré e os criminosos acabaram atirando.

O namorado da vítima não teve ferimentos.

O crime sacudiu Teresina e ainda tem grande repercussão com mobilização das forças de segurança. É o assunto mais comentado no final deste domingo e deve pautar a imprensa durante toda a semana.

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar realizam buscas na região na tentativa de prender os suspeitos do crime.

O secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, informou que também está acompanhando pessoalmente o caso e as investigações, que serão conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Flávia Cristina era aluna do 5º período de Medicina na Faculdade Iesvap, em Parnaíba. A instituição emitiu nota de pesar nas redes sociais:

É com grande pesar que a nossa instituição de ensino comunica a triste notícia da perda de nossa querida aluna do 5º período de medicina (T11), Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, ocorrido no dia 12 de fevereiro de 2023. Nesse momento de dor, nossa solidariedade aos familiares e amigos.

Quem era a estudante

Acima à esquerda a estudante com a mãe, no centro com a mãe e a irmã e à direita o pai que veste camisa azul.

Apesar de morar em Parnaíba, a jovem estava passando o fim de semana em Teresina e participou na noite de sábado (11), de um aniversário junto com a família

A estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, morta com um tiro na região do coração durante uma tentativa de assalto na tarde de domingo (12), na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina, é filha do empresário Marcos Sampaio, sócio-proprietário daboate Apollo 11 e da consultora de imóveis Agnes Gisele Rodrigues Wanzeler, que também trabalhou no setor comercial do Grupo Meio Norte.

Flávia Wanzeler cursava o 5º período de Medicina na Faculdade de Ciências Humanas e Saúde do Piauí – Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (FAHESP/IESVAP), em Parnaíba, no litoral do Piauí. Sua irmã Giovanna Wanzeler Sampaio, também é acadêmica de medicina e o irmão adolescente faz o ensino médio em uma escola particular da capital.

Apesar de morar em Parnaíba devido ao curso, a jovem estava passando o fim de semana em Teresina e participou na noite de sábado (11), de um aniversário junto com a família.

 

Do cidadeverde.com , meionorte.com e acréscimo do eliaslacerda.com

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

7 comentários sobre “Teresina em choque ! Jovem estudante de medicina é morta em assalto

    1. Acho que o irmão está cometento um grande equívoco ao dizer que a delegacia de homicídios da qual o batêta é delegado não resolve nada, é muito grande a resolutividade de casos feito pela delegacia de homicídios, todos reconhecem esse feito.

  1. Chamei vareta porque de bareta ele não tem nada, kd o conhecimento dele na força americanoa de homicídio, delegado de gabinete não serve

  2. Meu amigo…não conheço pessoalmente …O DELEGADO BARETA….Mais vejo pelo o jornal a imprensa toda MOSTRA como um ótimo profissional…assisto sempre nos jornais um.profisssional muito positivo bom…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *