Destaques

Timon: Em zona de ‘guerra’ de facções, dois são mortos e dois são feridos na madrugada

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já identificou três das quatro vítimas do ataque onde resultou na morte de dois homens, e outros dois foram baleados na madrugada deste sábado no Bairro Cidade Nova I, zona sul da Timon.

Vítimas sem passagens

As vítimas fatais foram identificadas e não possuíam qualquer envolvimento com crimes, nunca foram processadas ou investigadas. Conforme a Policia Civil eram usuários de drogas que acabavam de chegar no local para utilizarem drogas. Uma das vítimas sobrevivente também não possuía relação com crimes. Segundo a polícia, todos trabalhavam para manter o vício.

As vítimas

F.L.S., 52 anos (vítima fatal)

J.C.C., 34 anos (vítima fatal)

F.C.C.S., 40 anos (sobrevivente)

Não identificada

Zona de Conflitos

O fato ocorreu por volta das 00:30 horas, no bairro Cidade Nova I, em Timon-MA, área de conflito entre as facções PCC e B40.

Algozes

Conforme narrativas, cerca de 5 homens armados e encapuzados chegaram na casa e efetuaram disparos contra as pessoas que lá estavam.

Com informações do blog do Lucão

3 Comentários

  1. E. PRECISO. AS AUTORIDADES. RESOLVER. O. PROBLEMA DA. VIOLENCIA. EM. TIMON;….ANTes.QUE. VIREM. UMA. COLOMBIA…A. MAIORIA. E. DIVIDAS DE DROGAS…OU. OU CONCORRENCIA. NAS VENDAS..,,TAI. NOSSO. MINISTRO. DA. JUSTIÇA. SENADOR. FLAVIO. DINO…NOSSO. FUTURO CANDIDATO. A. PREDIDENTE DO BRASIL…..RESOLVER. A PAZ. NO MARANHÃO

    1. Pois tamo lascado porquer esse tal ministro não disse a que veio fazer no ministério da justiça a não ser falar eguagem

  2. Discordo do blogueiro quando diz que as vitimas não possuiam qualquer envolvimento com crimes, todos os usúarios de drogas são financiadores do tráfico, e o tráfico mata, assalta, estupra faz tudo de ruim, não podemos continuar tratando usúarios como coitados, eles para mim fazem o mesmo papel dos receptadores de roubos, não são coitados jamais.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade