Timon : Família desfaz fake news da rede social e prepara manifestação contra assassinato de Nicolau Waquim Terceiro

Nicolau Jorge Elias Terceiro Waquim, 37 anos, na foto acima, é sobrinho do ex- deputado federal Sétimo Waquim e da atual deputada estadual Socorro Waquim ( reveja a matéria sobre o assassinato dele clicando aqui).

O eliaslacerda.com conversou com o vereador Ulisses Waquim sobre informações que surgiram na rede social neste domingo dizendo que a família Waquim estava oferecendo cem mil reais para quem informasse o autor do assassinato do jovem Nicolau Waquim Terceiro, que foi assassinado na madrugada da última sexta-feira (18) em Timon.

Primo de Nicolau Terceiro, Ulisses negou que a família esteja fazendo tal oferta e classificou de fake a informação que circula na rede social.

O vereador disse acreditar e ter esperança que a polícia chegue ao autor ou autores do assassinato, assim como aos mandantes ou mandante,  em caso de morte encomendada.

Ele informou ainda que na próxima quarta-feira, dia 23, a família e amigos de Nicolau Terceiro vão fazer uma manifestação na frente da igreja matriz de São José, no centro da cidade.

Ulisses disse está convidando aos amigos de Nicolau Terceiro e a população em geral para o ato que acontecerá às 17 horas.

” Estamos pedindo as pessoas para que compareçam ao ato de roupa branca, onde vamos cobrar das autoridades uma solução para este crime”, contou ele.

Logo após a manifestação, às 18 horas, acontecerá a Missa de Sétimo Dia de falecimento de Nicolau Terceiro.

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

4 comentários sobre “Timon : Família desfaz fake news da rede social e prepara manifestação contra assassinato de Nicolau Waquim Terceiro

  1. Muito triste o que aconteceu com este rapaz mais hoje em Timon estamos vivendo o clima de medo onde nem dentro de nossa própria casa estamos seguro e so podemos contar com Deus

  2. Lamentável se utilizarem de uma tragédia para outros fins. A polícia já está fazendo o trabalho dela. Os boatos que correm à bocas miúdas são diferentes. Eu lamento pelos pais que graças a DEUS estavam dormindo. Do contrário à tragédia seria de outra proporção. Acredito na espiritualidade e tudo se resolverá.

  3. CONDOLÊNCIAS À FAMÍLIA WAQUIM

    Solidarizo-me com todos os integrantes e amigos da família Waquim, pelo triste episódio que culminou com a morte do jovem Terceiro. Também me solidarizo com a família, por ter que, além da dor da perda de um ente, ter que lutar para combater informações que maculam e torturam ainda mais corações que neste momento sagram por tamanha perda. Que Deus dê força e fé para que toda a família prossiga e que o caso seja elucidado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *