Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Timon: O pagamento do décimo terceiro salário dos servidores da prefeitura

O prefeito Luciano Leitoa quer fechar o ano de sua segunda gestão sem dever para servidores. Para tanto, o gestor já determinou a equipe econômica prioridade total para pagamento dos funcionários.

Sobre o décimo terceiro salário nesta semana a administração direta já realizou o pagamento da segunda parcela na última quarta-feira (16). Na data foram pagos todos os comissionados e efetivos.

Os comissionados que foram demitidos pelo decreto do prefeito no começo deste mês de dezembro não foram beneficiados com o pagamento. Segundo informações colhidas pelo jornalista Elias Lacerda junto a fontes do governo, eles deverão ser pagos no final do mês, na rescisão do contrato.

Saúde e Educação

Obtivemos também algumas informações sobre o pagamento do décimo terceiro na saúde. De acordo com o que nos informaram, o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro deverá acontecer nesta sexta-feira, dia 18.

No setor da educação não conseguimos informações, embora ficamos sabendo extraoficialmente  de que há um esforço da pasta para que o pagamento da segunda parcela do décimo seja efetuada ainda hoje aos funcionários efetivos.

 

3 cometários

Maria Salete Tomé Santos
Comentou em 18/12/20

Quem não recebeu a primeira parcela vai receber todo

Carlos Henrique
Comentou em 19/12/20

Tbm quero saber?
Quem não recebeu a 1° vai receber todo.
Fui exonerado. Que data e que sai?

LIA
Comentou em 28/12/20

E os celetistas que não receberam nem o pagamento de dezembro, nem o décimo até o momento. O que a administração tem a dizer?
E a premiação também não foi paga. Por que isso sempre acontece com os celetistas, serem deixados por último?

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael