Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Timon: Preso condenado por roubo em 2010 e dois jovens com moto roubada no Roncador

A Polícia Civil do Maranhão, através dos investigadores e delegado do 2º Distrito Policial de Timon, que fica no bairro Parque Alvorada, efetuou importantes prisões nesta terça-feira, dia 28.

A primeira delas aconteceu às 12 horas na BR 226, no Parque Alvorada, quando foi dado cumprimento a Mandado de Prisão por sentença condenatória por Crime de Roubo em face de E.S.C (35 anos de idade), o qual foi condenando a pena de 06 anos e 08 meses de reclusão por roubo à mão armada ocorrido em 2010 em Timon.

A segunda prisão aconteceu às 15 horas e 30 minutos contra N.C.S (20 anos de idade) e a apreensão de um adolescente de 15 anos em flagrante delito, pois estavam de posse de uma motocicleta Honda Fan, a qual foi roubada na última sexta-feira, dia 24, na Ladeira do Miliano, no povoado Roncandor, onde três indivíduos armados subtraíram o citado veículo.

Nos últimos 30 dias ocorreram inúmeros roubos de motocicleta na referida localidade, sendo que todas as vítimas agora serão chamadas para fazer o reconhecimentos dos dois indivíduos, os quais possuem várias passagens por roubo em Timon.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael