Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Timon prorroga o prazo de adesão do Refis até o dia 23 de dezembro

Os contribuintes que possuem dívidas com o fisco municipal terão nova oportunidade para regularizar os seus débitos. A Prefeitura de Timon prorrogou o prazo para adesão ao Refis- Programa de Regularização Fiscal, que terminaria ontem (23), para até o dia 23 de dezembro.

O Refis oferece descontos de até 100% de juros e multas para pagamento à vista e ainda possibilita abatimentos diferenciados para pagamentos parcelados. Nesta edição do Refis estão incluídos os débitos lançados até o dia 31.12.2020, tais como ISS, IPTU, Auto de infração, entre outras taxas municipais.

A secretária municipal de Finanças, Poliana Bandeira, faz um alerta para que os contribuintes não percam esta nova oportunidade de regularizar débitos com condições especiais.

“Por determinação da prefeita Dinair Veloso, prorrogamos o prazo de adesão do Refis. O Programa de Recuperação Fiscal é bastante favorável nesse momento de retorno das atividades econômicas, pois os descontos são bastante oportunos para o contribuinte tanto pessoa física como pessoa jurídica quitar seus débitos junto ao município”, pontua a secretária.

Jacilda Porto, diretora do Departamento da Receita da SEMUF(Secretaria Municipal de Finanças), explica  que o pagamento dos tributos é de suma importância para o crescimento do município.

“O regular pagamento dos tributos é uma forma que o contribuinte tem de cooperar com o crescimento do município, pois propicia a ampliação dos serviços prestados como a coleta de lixo por exemplo. O contribuinte é parte fundamental no crescimento da cidade. É uma relação de sinergia”, ressalta.

Para aderir ao Refis basta o contribuinte ir até a sede da Secretaria Municipal de Finanças, solicitar seus débitos para pagamento à vista ou requisitar, mediante processo administrativo, o parcelamento. A Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, na Rua Coronel Falcão, N°393 – Bairro Centro.

Da assessoria

 

1 comentário

Joserisvaldo
Comentou em 24/11/21

Uma boa notícia para contribuinte Timonense.
Abraço amigo blogueiro Elias Lacerda.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael