Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Timon solidária: O belo exemplo das timonenses que ajudam pessoas carentes distribuindo sopão

Sabe aquele trabalho social de ajudar pessoas carentes que precisam de alimentação e que é realizado sem qualquer interesse político ou promocional ? Em Timon tem gente que faz essa atividade sem fins lucrativos.

As assistentes sociais Marilda Loiola e Aldeni Guimarães, integrantes da igreja Assembleia de Deus são exemplo disso. As duas tiveram a ideia de distribuir cesta de alimentos quando possível e um sopão em bairros carentes da cidade em 2013. De lá até os dias atuais esse trabalho permanece.

Apoiada por parentes e amigos,  Marilda Loiola já sem a companheira Aldeni Guimarães, que foi morar em São Paulo, segue sem abandonar o projeto. Num serviço árduo, mas que diz ser muito gratificante, a assistente social junto com apoiadores realiza essa atividade uma vez por mês.

Ontem, quarta-feira, dia 23, o sopão, que inclui ainda pão e suco, beneficiou moradores carentes do bairro Cidade Nova. Além do alimento, Marilda Loiola e amigos também fazem um trabalho espiritual onde levam a mensagem de Deus as populações beneficiadas com o projeto.

O trabalho já beneficiou vários bairros da cidade e o que é mais importante: Feito por gente que tem como objetivo real, única e exclusivamente ajudar pessoas que precisam. Trabalho realizado todo mês que não é somente mais um modismo de Natal.  Uma bela iniciativa…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael