Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Timon terá fiscalização contra a Covid-19 intensificada nos estabelecimentos até dia 7

Com o objetivo de garantir o controle da pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Timon realiza de 03 a 07 de setembro uma operação de fiscalização e conscientização em áreas e estabelecimentos de maior movimentação. Diversos órgãos como Secretaria de Segurança Pública, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária se somam nessa força-tarefa.

“Vamos intensificar a fiscalização nos estabelecimentos através da força-tarefa em virtude do feriado prolongado. Temos um decreto vigente que coloca algumas restrições para garantir os protocolos sanitários. Eventos de qualquer natureza só podem acontecer com no máximo 200 pessoas, distanciamento, uso de máscara e álcool em gel”, explica Darlla Juliana, diretora da Vigilância Sanitária do município.

Passageiros e trabalhadores da rodoviária serão sensibilizados pelos fiscais que vão prestar orientações preventivas em relação à disseminação do coronavírus e suas variantes.

“Não é o momento de relaxar nos cuidados com a pandemia. Sabemos que alguns eventos são importantes porque movimentam a economia, mas precisamos priorizar a saúde. Nosso município já aplicou mais de 132 mil doses da vacina. Até o momento, 75% da população timonense com 18 anos de idade ou mais já recebeu a primeira dose e 36% a segunda dose do imunizante”, lembra o Secretário de Segurança, Júnior Bacelar.

Da assessoria

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael