Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Coronel Schinneyder desmonta boatos: “Sou Brandão e continuo pré-candidato a estadual”

O coronel Schinneyder encerrou boatos que estavam surgindo nos bastidores dando conta de que ele estaria mudando de planos para as eleições do próximo ano , sendo que agora estaria propenso a ser candidato a deputado federal pelo PSD e disposto a apoiar a pré-candidatura de governador do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

Em conversa por telefone com o jornalista Elias Lacerda, o militar descartou essa possiblidade. “Não mudei de planos políticos e continuo pré-candidato a deputado estadual. Mantenho também meu apoio firme ao nosso pré-candidato a governador Carlos Brandão. Fui o primeiro a declarar apoio a Brandão e não estive na visita última dele a Timon porque até lhe expliquei que estava de serviço no dia”, afirmou.

Schinndyer disse que não tem outro plano que não seja o do confronto com os principais nomes da política em Timon que também vão disputar a eleição de deputado estadual, como Chico Leitoa, Rafael e Socorro Waquim.

“A minha pré-candidatura de deputado estadual está definida. Estas especulações só posso crer que venham de aliados de Chico Leitoa, Rafael e Socorro, pois eles seriam os mais beneficiados com uma saída minha da disputa para deputado estadual. Entretanto, quero deixar claro que esta possibilidade não existe”, finalizou o coronel.

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael