Timon : Vaca solta provoca a morte de esposa de ex-presidente de sindicato rural

Parentes e amigos ainda estão estarrecidos com o falecimento e por causa tão incomum de dona Francisca Rodrigues, esposa do ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Timon, o Irmão Mundico.

Esposa dedicada, mãe de família, dona Francisca estava em sua casa no povoado São João dos Marrocos ontem , quarta-feira (13) , quando foi tirar seus cachorros que estavam latindo contra uma vaca e foi  atacada pela mesma que a derrubou e a pisoteou.

Dona Francisca Rodrigues foi socorrida e levada para o HUT em Teresina, mas na madrugada desta quinta-feira (13) ela não resistiu e veio a óbito.

O caso reacende a discussão sobre o perigo que representa animais serem criados soltos, uma prática muito recorrente no Brasil, especialmente no Nordeste.

Dona Francisca Rodrigues tinha 71 anos e sua morte tem profundo impacto na família e entre os amigos.

No Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Timon o ambiente é de muito lamento entre a diretoria que já publicou nota lamentando o fato.

O corpo de dona Francisca está sendo velado na igreja Assembleia de Deus do povoado São João dos Marrocos onde ela congregava.

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *