Destaques

Timonense Anna Célia Santos é a primeira mulher nordestina eleita presidente da Confederação Brasileira de Luta de Braço e Halterofilismo

Momento histórico da luta de braço Brasileira com a eleição da Chapa feminina, Anna Célia Santos e Juliana Soares, sábado, 17 de dezembro, no campeonato Brasileiro Interseleções em Capivari/SP ao cargo de gestão da Confederação Brasileira de Luta de Braço e Halterofilismo. Eleitas a maranhense Anna Célia Santos, Presidente, e a paulista Juliana Soares, Vice-presidente representarão a entidade durante o período de 2023 a 2026.

A timonense, Anna Célia eleita presidente da Confederação Brasileira de Luta de Braço afirma: o orgulho e a felicidade de ser a primeira mulher e nordestina eleita presidente da Confederação Brasileira de luta de braço, principalmente pelo desafio de poder contribuir e unir a luta de braço brasileira. É importante dá andamento aos trabalhos já desenvolvidos na luta de braço e principalmente contar com o apoio e empenho de todos que fazem a luta de braço no Brasil buscando.

 

Da assessoria

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade