Destaques

Timonense morre de acidente de carro no Mato Grosso

Salvador Nonato de Sousa Neto; Falecimento surpreende parentes e amigos em Timon.

Cinco trabalhadores morreram na noite deste domingo (6) em um grave acidente, envolvendo uma carreta, na rodovia MT-430, em Confresa (1.116 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como o timonense Salvador Nonato de Sousa Neto (60),  Antônio Messias Lima (50), Gonçalo Diamarante Lopes (47), Wender Luís Ferreira de Araújo (44) e Jânio Teixeira de Freitas (44).

Salvador Nonato de Sousa Neto era caminhoneiro. De família muito conhecida em Timon, ele era irmão do funcionário público Zé Cota, que faleceu em abril deste ano ( reveja caso clicando aqui).

Segundo a perícia, todas as vítimas estavam na cabine do veículo, que seguia para um armazém, quando a carreta saiu da posta e tombou. Os cinco homens tiveram morte instantânea, presos em meio às ferragens do veículo.

Ao chegarem no local, policiais militares encontraram a carreta com as rodas para cima, a cabine retorcida e as vítimas encarceradas dentro do veículo, topas já sem vida.

Um caminhão-guincho foi solicitado para fazer o destombamento do veículo. Em seguida, o Corpo de Bombeiros fez os trabalhos de desencarceramento e retirada dos corpos das ferragens.

Após corpos serem retirados, os corpos foram liberados para perícia. Em seguida, foram entregues à uma funerária da cidade de Confresa.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Via Unicanews

2 Comentários

  1. Perdi um amigo, um irmão, não tenho palavras para descrever o tamanho da dó que estou sentindo, vá em paz meu amigo, Deus está te esperando de braços abertos

  2. Perdi um grande amigo das antigas. Gente da melhor qualidade. Meus sentimentos à toda família!

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade