Destaques

Vaquejada de Colinas : ” Ela se transformou num patrimônio do sertão”, diz irmão do governador

 

Assista aos vídeos acima

A mais exuberante vaquejada do sertão maranhense, a de Colinas, finalizou suas atividades nesta segunda-feira (7) com mais um sucesso de público. Com distribuição de 300 mil reais em prêmio e atraindo milhares de pessoas dos mais diferentes municípios do estado, a 31ª Vaquejada de Colinas conseguiu mais uma vez seu objetivo de sucesso, lotando pousadas e hotéis da cidade e movimentando a economia local como nenhum outro evento.

“Se aqui tivesse mais 40 apartamentos teríamos alugados todos”, disse Seu Lourival, gerente da Pousada Náutica, uma das beneficiadas com a atividade.

Ponto de encontro de fazendeiros, prefeitos da região, vereadores, deputados e gente dos mais diferentes segmentos sociais, a Vaquejada foi o grande atrativo do estado no último final de semana. O governador Carlos Brandão, o deputado federal Márcio Jerry, ambos colinenses, foram algumas personalidades políticas presentes no evento.

“A Vaquejada de Colinas não é mais uma atividade da família Brandão, como alguns ainda podem pensar. Ela se transformou num patrimônio do sertão maranhense”, disse José Henrique (na foto acima), empresário, ex-prefeito de Colinas,  Irmão do governador Carlos Brandão e um dos organizadores do evento.

1 Comentário

  1. Acertada a colocação de Zé Henrique quando na sua fala declara que é um patrimônio de todo o sertão maranhense….A vaquejada nos seus 31 anos trouxe a toda região a sua cultura, a geração de emprego e renda e conhecimento da região para todo o Brasil… Realmente é um patrimônio do sertão maranhense

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade