Timonense que morava em Parauapebas morre enquanto visitava Timon
O suplente de vereador e funcionário público da prefeitura de Parauapebas, no Pará, James Jame de Sousa, surpreendeu amigos e parentes no dia de ontem, domingo (13), quando estava em Timon.
O timonense visitava a cidade onde passava férias, quando começou a passar mal com dores no peito. Levado a UPA de Timon e submetido a exames os médicos descobriram que ele tinha sofrido uma trombose pulmonar.
O fato aconteceu por volta das 13 horas. Parentes ainda articularam interná-lo na UTI de um hospital diante da gravidade do problema, mas não teve tempo hábil, pois a doença acabou o levando a morte.
35 anos de idade, James foi candidato a vereador nas últimas eleições e ficou na suplência. Ele atualmente era assessor especial do prefeito Darci Lermen, do MDB.
O corpo de James Jame de Sousa está sendo velado em Timon neste momento, mas segundo informações colhidas pelo eliaslacerda.com, deverá ser levado a Parauapebas.
É com profunda tristeza e pesar que recebi essa notícia. James do Povo era um jovem muito querido. Era meu vizinho e trabalhamos na Secretaria de Educação de Timon, sob titularidade da Professora Suely Mendes, na gestão da Professora Socorro Waquim. Que Deus o tenha em um bom lugar e conforte seus familiares e amigos. Luto!!!