Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Timonenses aprovam operações realizadas pela Guarda Civil Municipal

c31d6239-3cf0-4988-be35-3303b80ea23aPara garantir a segurança da população a Guarda Civil Municipal (GCM) tem realizado blitz e rondas periodicamente e as operações já atenderam Timon em sua totalidade. Nessa terça-feira (18.06) duas viaturas e oito agentes atuaram nos bairros: Residencial Cocais, Miguel Arraes, João Emílio Falcão e na Avenida Parnarama. Com cem por cento da aprovação dos moradores as atividades deverão ser intensificadas nas regiões de maior vulnerabilidade.

“As medidas têm por objetivo o desenvolvimento de ações de prevenção à violência e o reforço à segurança dos timonenses, coibindo o cometimento de delitos, realizando fiscalizações com vistas à recuperação de veículos roubados e ainda inibindo o uso de entorpecentes nas áreas destinadas ao lazer da comunidade”, informou a comandante da Guarda Municipal, Kelle Veras.

Com recursos próprios, em 2015 a Prefeitura de Timon investiu quase oitenta mil reais numa capacitação, realizada em Teresina (PI). Em 2018 a guarnição ganhou novos reforços como coletes e armas de choque. Vale lembrar que ainda foram adquiridas viatura e motos que facilitaram o deslocamento da equipe pela cidade, incluindo nas regiões de difícil acesso.

Na ação de terça-feira, a Guarda Civil Municipal realizou, em pontos estratégicos, bloqueios de fiscalização e abordagens preventivas. A GCM fica localizada na Rua A, S/N, Bairro Santo Antônio; a identidade do cidadão colaborador será preservada.

28972706-96cd-4baa-964c-8f68d6c1b142

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael