Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Timonenses vão receber a segunda dose da Coronavac nesta sexta (21)

O município recebeu na última terça-feira (18), 770 doses da vacina Coronavac. Com a chegada dos imunizantes, Timon dará continuidade à aplicação da segunda dose do público que está no período para receber a vacina. A data da aplicação está definida no cartão de vacinação e não pode ser administrada antes da mesma. O intervalo entre a primeira e a segunda dose dessa fabricante é de até quatro semanas.

“Queremos atingir o público dessa segunda dose na sua totalidade, com a chegada da Coronavac podemos retomar e mesmo concentrando em um dia, daremos continuidade nas aplicações enquanto houver dose”, explica Clayre Anne Vasconcelos, coordenadora da epidemiologia do município.

A coordenação da campanha contra a Covid-19 concentrou a segunda dose da vacina Coronavac para esta sexta-feira (21), das 8h às 13h30, no ponto fixo e drive-thru, instalado no Shopping Cocais. A medida é para que não haja perda de doses. Após aberto, o frasco deve ser utilizado por um período de até 8 horas. A aplicação da 2ª dose do fabricante Astrazeneca segue no sábado (22) e no domingo (23), também no Shopping Cocais, das 8h às 13h30.

 

Da assessoria

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael