Hotel Parna
Destaques

Trabalhos para asfaltamento da estrada das Piranhas em Timon seguem a todo vapor; saiba quando terminará a obra



Hotel Parna

 

Acima veja fotos registradas no dia de ontem, sábado (10) .

Uma boa notícia para os moradores da região ribeirinha do Parnaíba e timonenses que possuem sítios e terrenos às margens da vicinal que passa por aquela região: o reinício dos trabalhos para o asfaltamento daquela estrada seguem a todo vapor. A trégua nas chuvas nos últimos dias possibilitou uma adiantamento nos serviços.

Ontem (10), em pleno sábado, a construtora responsável pelo serviço trabalhou intensamente. Para os trabalhos estava utilizando  06 caçambas, 02 moto niveladoras, 01 escavadeira, 01 rolo compactador, 01 carro pipa, 02 carros de apoio.

De acordo com o engenheiro Neto,  responsável pelos trabalho, já foram colocadas mais de mil e 300 carradas trucadas de piçarra.

A expectativa é de que a continuar no atual ritmo de trabalho até o próximo mês de junho a obra estará terminada.

Financiado pela Codevas – a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba, o asfaltamento da rodovia é fruto de uma emenda do deputado federal Weverton Rocha e está projetado para beneficiar 22 quilômetros e 900 metros ligando a sede do município de Timon ao povoado Mata Pasto a um custo total de 4 milhões e 322 mil reais.

Quando concluída será um marco histórico para Timon, pois será a primeira estrada vicinal a ser asfaltada do município.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte