Tribunal de Justiça suspende eleição para presidente da Câmara Municipal de Timon

Saiu a mais nova decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão sobre a eleição para a presidência da Câmara Municipal de Timon.

Ainda nesta semana o desembargador relator Guerreiro Júnior,  acatando recurso dos vereadores da base da prefeita Dinair,  que defendem que a eleição já deveria ter ocorrido, determinou que o pleito teria que acontecer até amanhã, sexta-feira (29), último dia útil do mês.

O presidente Uilma Resende (na foto acima), que defende ser o pleito realizado somente em novembro deste ano, recorreu e nesta quinta (28) conseguiu anular a decisão

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Lourival de Jesus Serejo Sousa suspendeu a decisão de Guerreiro Júnior. Assim sendo, a eleição que estava prevista para acontecer amanhã por determinação de Guerreiro Júnior, está suspensa e o caso segue sem definição de data para acontecer no âmbito da justiça.

É muito provável que os vereadores aliados da prefeita recorram desta mais nova decisão. Não se sabe se será com recurso para no próprio TJ ou ao Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.

Segue o jogo…

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

4 comentários sobre “Tribunal de Justiça suspende eleição para presidente da Câmara Municipal de Timon

  1. CACCHORRADA, CACCHORADA, CACHORRADA ESSA CAMARA DE TIMON
    Brincando com a População. Merece Renovação 100%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *