Destaques

Tristeza ! Funcionários lamentam morte de médico da UPA de Timon

Funcionários da UPA de Timon estão manifestando na rede social a perda de um dos mais queridos servidores daquela Unidade de Pronto Atendimento: Faleceu na noite deste sábado (12) o médico Antônio Ribeiro Barradas, de 64 anos.

O anúncio da morte dele foi feito pela própria família em nota publicada nos meios de comunicação e enviada aos parentes e amigos.

O profissional médico, que foi prefeito da cidade de Agricolândia, no Piauí, sofreu um aneurisma dias atrás e estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina.

Doutor Barradas era médico muito querido na UPA de Timon tanto pelos servidores quanto pelos pacientes.

Na rede social funcionários tem colocado um vídeo onde aparece uma homenagem ao médico quando da passagem do seu aniversário. No vídeo é perceptível o carinho dos servidores com o médico.

Veja abaixo:

 

 

3 Comentários

  1. Estou triste, muito triste com o falecimento prematuro do Dr.Antonio Barrada. Foi no mesmo que tratou a mim é ao meu filho quando fomos infectados por covid ainda no ano passado, gomos contemporâneos no Parque Piauí emb Tetesina, meus sentimentos ao Dr.Barradinha e a todos da familia

  2. Quem não o seja esquecido pelo o Eterno. Entre suas ações, humidade, simpatia, atençao e carinha pela o que fazia, seus pacientes e imediatismo.
    Meus sinceros sentimentos.
    A todos e a vc Dr. Barrada (genio da humanidade).
    Dr. Dorival Rosendo Máximo quem vc salvou do covid 19, em 24/05/2020. Período tarde, que Deus o paguem clm seu divino amor. Estou vivo graças a vocé querodo

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade