Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ufa ! Irmão de secretário da prefeita Dinair passa sufoco mas vence a Covid-19

Não foram nada fáceis os últimos 15 dias para um dos irmãos do atual Secretário Municipal de Meio Ambiente de Timon, o ex-vereador José Carlos Assunção.

Um dos mais queridos integrantes da família, o empresário Neto Assunção, passou por sufoco após contrair a Covid-19, em Brasília.

Neto chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos pela ação da doença e foi internado em um hospital na capital federal. Seu nome chegou a compor a lista daqueles que aguardavam vaga na UTI do hospital sempre lotada e sem vagas por conta dos casos da doença.

Felizmente Neto Assunção não precisou da UTI e nesta segunda-feira (22) parentes e amigos receberam a alegria maior: Perto do meio dia ele recebeu alta, deixou o hospital e foi para sua casa em Brasília onde foi recepcionado com festa por aqueles que gostam dele.

Leitor habitual do eliaslacerda.com, Neto Assunção tem uma extensa folha de serviços solidários em Timon. Ano passado foi dele a articulação que resultou na doação de 20 mil aventais para os profissionais de saúde da UPA timonense que trabalham no combate a Covid-19 (reveja clicando aqui).

Já para o hospital Alarico Pacheco foi ele dele também a mesma articulação junto ao grupo JBS que conseguiu no mesmo ano a doação de 80 mil mangotes, 40 mil aventais e 440 litros de álcool gel para aquela unidade de saúde enfrentar a luta contra a pandemia.

1 comentário

Francisca Biú
Comentou em 22/03/21

Deus é mais amigo Neto, graças a Deus vc de Alta

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael