Um sábado com péssima notícia para a oposição de Matões

Ontem, sábado (21) foi um dia com péssima notícia para a oposição de Matões e seu pré-candidato a prefeito, Gabriel Tenório.

Torcedora de um racha no grupo Pereira e Coutinho em Matões, a oposição apostava que Rubens Pereira e o prefeito Ferdinando Coutinho andavam com relações estremecidas e chegou-se até a propagar em redes sociais, que estavam rompidos.

O sábado chegou para esclarecer a verdade. Em uma confraternização que promoveu em sua casa para aliados em Matões, o prefeito Ferdinando Coutinho recebeu centenas de pessoas. A grande expectativa era: Afinal, Rubens Pereira vai participar ou não do evento ? – perguntava-se a todos.

Tão logo o evento começou e não demorou para que Rubens Pereira chegasse e com isso jogasse um balde de água fria no sonho da oposição. Quem viu a mais expressiva liderança popular de Matões no evento, diz que Rubão parecia bem à vontade conversando com todos. Subiu até no palco improvisado onde falou Ferdinando Coutinho aos presentes (veja na foto acima).

Sobre os rumores de rompimento com Ferdinando, Rubens Pereira explicou que tem se ausentado mais de Matões por conta da pré-candidatura de prefeito do filho, Rubens Júnior, em São Luis. Sobre sua ligação com a cidade, Rubens disse: “Nunca eu irei abandonar aqueles que me ajudaram a nascer, porque nós só estamos na política do Maranhão porque nascemos em Matões e foi quem nos projetou”, disse ele ao blog do João Vitor.

Pré-candidato a reeleição, pelo jeito, Ferdinando Coutinho que tem sua administração aprovada na mais recente pesquisa do instituto Amostragem e o coloca na frente para a sucessão municipal, deverá continuar contando no seu palanque em 2020 com Rubão Pereira, tudo que a oposição não queria…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik