Destaques

Veja aos vídeos: Criminosos atacam casas em bando em Timon e polícia militar é chamada

 

Assista aos vídeos acima

 

Moradores do bairro Cidade Nova, em Timon, entraram em contato com o eliaslacerda.com para denunciar que bandidos estão atacando em bando naquele bairro durante a noite.

“Eles atacam em grupo de seis, sete ou mais. Já invadiram casas e às vezes tentam entrar a qualquer custo. Atiram pra cima, chutam as portas das casas”, contou uma moradora.

Na noite de ontem, sexta-feira, antes das 21 horas, câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos rondando uma casa na rua 8 daquele bairro. Eles tentaram entrar na casa. Policiais militares foram acionados e quando chegaram os bandidos haviam fugido. “Por favor, divulga essa situação. Aqui está muito perigoso”, disseram os moradores pedindo sigilo de seus nomes.

A denúncia está feita…

(Abaixo veja as viaturas quando chegaram ao local)

 

Comandante da PM em Timon

O Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Maurício Ribeiro Martins, estava em Timon ontem, sexta (23). Ele anunciou reforço no policiamento da cidade com operações e disse ainda que na próxima segunda-feira, dia 26, o comandante geral da PM do Maranhão, Coronel Paulo Fernando (na foto acima), estará em Timon planejando e anunciando ações que possam melhorar a segurança pública no município.

Há dias a polícia militar de Timon vem desenvolvendo a Operação Impacto. Armas, drogas tem sido apreendidas, suspeitos presos, veículos roubados recuperados, mas a bandidagem segue dando muito trabalho numa demonstração que falta algo mais para frear as destemidas ações criminosas.

Abaixo veja a mensagem de um dos moradores do bairro Cidade Nova enviada neste sábado(24) ao eliaslacerda.com fazendo pedido de publicação desta matéria:

8 Comentários

  1. Deveria fazer uma operação grande no bairro Cidade Nova, onde o índice de criminalidade é alto

  2. Situação difícil pra o cidadão timonense, acompanhei no início dessa semana em outra página policial a matéria onde a polícia prendeu dois bandidos, um dos mesmo tinha três passagens no sistema prisional, e o outro com dez passagem havia sido prezo na sexta-feira com droga arma e etc…,o mesmo foi liberado em audiência de custódia no domingo, e na segunda-feira foi preso outra vez com arma, droga e moto roubada, moral da história ficar cobrando da polícia é nosso direito, mas a cidade é bem patrulhada, muitas prisões são feitas, um trabalho incansável da polícia, porém a audiência de custódia está aí. O resto nois já sabemos

    1. O problema maior vemos na parte de cima; situações q investigam ; atos criminais e criminosos .. e inocentes sendo presos ; ( aí fica a pergunta a quem recorrer, se o errados virou-se certos!!!?)

  3. Inaceitável essa insegurança!!
    Esses caras ganham uma eleição fazendo “mil” promessas, aí depois, “necas”.
    Tds moram em condomínios fechados, com segurança armada e nós temos q até dentro de casa, vivermos sobressaltados.

  4. A polícia tem que entrar nos bairros em horários desconveniente horários que ele atacam os moradores e cidadãos

  5. Queremos segurança dentro dos bairros, n em descida de pontes q lá só pegar os coitados dos pais de família que só tem dinheiro pra comer

  6. Porque não voltam com as instalações dos Postos Policias em Alguns Bairros de Timon mais com efetivo bom né só dois policiais no posto não.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade