Vereador de Timon ganhará título de Cidadão Parnaramense nesta segunda (2)

Esta vai ser a primeira vez que um vereador de Timon ganha honraria tão importância da cidade vizinha.

O vereador e pré-candidato a prefeito de Timon, Henrique Júnior, será agraciado com a mais alta honraria da cidade vizinha de Parnarama. Ele receberá nesta segunda-feira, dia 2, o título de Cidadão Parnaramense.

A honraria foi dada pela Câmara Municipal de Parnarama e a solenidade acontecerá na própria sede do legislativo Municipal, às 10 horas .

A luta junto a Anatel por um melhor sinal da telefonia Claro, a conquista de vários cursos de capacitação profissional conseguidos junto ao governo do estado e as lutas pelo asfaltamento da rodovia MA 40 e segurança pública, foram alguns dos serviços prestados e reconhecidos como do vereador Henrique Júnior que lhe credenciaram a receber o título.

Além de Henrique Júnior, outros nomes conhecidos da política na região receberão o mesmo título, como é o caso da ex-prefeita de Matões e suplente do senado, Sueli Pereira e o marido dela, o ex-deputado Rubens Pereira.

1 comentário

Delson
Comentou em 01/12/19

E interessante aqui no Novo tempo em Timon não tem sinal de telefone e esse vereador que dá um de trabalhador dizendo ter conseguido pra Parnarama.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat