Populares tentam impedir prisão de acusado de tráfico de drogas em Timon

Na noite de ontem, sexta-feira(29), durante rondas na região do Cidade Nova, a patrulha ROCAM1 do 11º BPM-MA visualizou um grupo de pessoas concentrados na via pública, onde Frabício Conceição de 19 anos se comportou de forma desconfiada, chamando a atenção dos militares.

  

Fabrício reagiu à abordagem, sendo necessário a imobilização do mesmo. Feita a abordagem ao grupo, foi localizado 8(oito) pacotinhos de cocaína e a quantia de R$ 182,00 em dinheiro trocado com Fabrício, e nada ilegal com os demais.

Após dado voz de prisão a Fabrício e a liberação dos demais, iniciou-se um tumulto promovido e instigado pela MÃE do conduzido, que fazia parte do grupo. Onde frequentadores de um clube de reggae próximo (Casarão show), vieram tentar resgatar o preso, ameaçando e cercando a guarnição que já estava em pequeno número.

Os rocanianos solicitaram, via rádio, o apoio de outras equipes, e na chegada das mesmas, os revoltosos evadiram do local pulando muros e adentrando residências, não sendo possível a prisão dos mesmos.

O conduzido foi entregue à central, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 

Com informações da PM de Timon e blog do Lucão

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat