Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador diz que Socorro Waquim exonerou servidores e reacendeu briga na Câmara

O vereador do PSB, José Carlos Assunção, denunciou na manhã deste sábado ao eliaslacerda.com que a vereadora do MDB, Socorro Waquim, ao contrário do que tem se manifestado em público, está praticando atos que vão reacender a briga na Câmara.

José Carlos denuncia que Socorro Waquim logo após ser determinada pela justiça de Timon a reassumir o comando político da casa, exonerou ontem, sexta-feira (11) dezenas de servidores. “Ela não tem legitimidade legal pra fazer isso. A função dela quando assumiu a direção é tão somente para chamar a Sessão Extraordinária para votação do Orçamento 2019 e depois publicar edital para chamar a eleição para presidência da casa. A própria decisão judicial recomenda isso”, destacou o vereador José Carlos Assunção.

O vereador informou ao eliaslacerda.com que os vereadores da base do prefeito estiveram na manhã deste sábado na Cãmara Municipal conforme anunciaram ontem (11) esperando Socorro Waquim para o diálogo e assim buscar uma maneira de colocar fim a essa briga na casa que continua, votando o orçamento e realizando a eleição para presidente. “Ela não compareceu e nem nos deu satisfação. Assim a vereadora não quer diálogo para acabarmos com a briga”, disse o vereador.

O eliaslacerda.com tentou falar com a vereadora, mas não conseguiu. Por telefone, ligamos para a vereadora, mas ela por algum motivo (talvez estivesse em alguma reunião) não atendeu.

1 comentário

Pimba
Comentou em 13/01/19

Mexeu na ferida. Temos q tirar esses homens q dizem ser nossos representantes. Volta Socorro pro exexutivo e aplique um chute na bunda dos traíras.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael