Vereador Helber não deverá definir voto para deputado estadual em Timon

O vereador Hélber Guimarães, do PEN,  não deverá externar voto para deputado estadual em Timon.

Pré-candidato a presidência da Câmara Municipal, o parlamentar não quer desagradar os vários pré-candidatos a deputado estadual com direito a voto na eleição do legislativo municipal.

Henrique Júnior, do PMN, Adão da Ceasa, do PR, Antunes, do PSDB e Socorro Waquim, do PMDB, são todos pré-candidatos a deputado estadual e potenciais eleitores de Hélber para presidência da casa. A manifestação de apoio a qualquer um deles pode arranhar a relação política do vereador que sonha em contar com o apoio de todos eles na eleição que acontecerá ainda neste ano.

Federal

Mas a Câmara Municipal não tem apenas pré-candidatos a deputado estadual. Nestas eleições ela também deverá ter uma candidata a deputada federal. Este é o caso da vereadora Cláudia Regina, do PMB- o Partido da Mulher Brasileira, já decidida a disputar uma vaga para a Câmara Federal.

Amigo pessoal do também pré-candidato a deputado federal e ex-vereador, Leandro Belo, do DEM, Hélber ainda que sendo muito próximo deste e em negociações para apoiá-lo,  evitará melindrar sua relação com a vereadora. Assim, mesmo que decida pelo apoio ao amigo, também não se esforçará em tirar votos da companheira de parlamento quando encontrar eleitores dela na campanha.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik