Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vereador Helber não deverá definir voto para deputado estadual em Timon

O vereador Hélber Guimarães, do PEN,  não deverá externar voto para deputado estadual em Timon.

Pré-candidato a presidência da Câmara Municipal, o parlamentar não quer desagradar os vários pré-candidatos a deputado estadual com direito a voto na eleição do legislativo municipal.

Henrique Júnior, do PMN, Adão da Ceasa, do PR, Antunes, do PSDB e Socorro Waquim, do PMDB, são todos pré-candidatos a deputado estadual e potenciais eleitores de Hélber para presidência da casa. A manifestação de apoio a qualquer um deles pode arranhar a relação política do vereador que sonha em contar com o apoio de todos eles na eleição que acontecerá ainda neste ano.

Federal

Mas a Câmara Municipal não tem apenas pré-candidatos a deputado estadual. Nestas eleições ela também deverá ter uma candidata a deputada federal. Este é o caso da vereadora Cláudia Regina, do PMB- o Partido da Mulher Brasileira, já decidida a disputar uma vaga para a Câmara Federal.

Amigo pessoal do também pré-candidato a deputado federal e ex-vereador, Leandro Belo, do DEM, Hélber ainda que sendo muito próximo deste e em negociações para apoiá-lo,  evitará melindrar sua relação com a vereadora. Assim, mesmo que decida pelo apoio ao amigo, também não se esforçará em tirar votos da companheira de parlamento quando encontrar eleitores dela na campanha.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael