Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador Henrique Júnior diz a sua receita para vencer o grupo Leitoa nas eleições do próximo ano

Apontado como um dos nomes mais promissores da nova geração de políticos de Timon, o vereador e líder da oposição na Câmara Municipal Henrique Júnior fez uma análise das mais lúcidas sobre a realidade do cenário político local timonense. Em conversa rápida com o jornalista Elias Lacerda o jovem vereador disse o que pensa sobre as eleições do próximo ano na sucessão do prefeito Luciano Leitoa.

Para Henrique Júnior, a eleição não deverá ser fácil e no ponto de vista dele a oposição de Timon não terá como competir com o candidato do prefeito no quesito dinheiro. ” Jamais poderemos imaginar que teremos como competir com o candidato de Luciano Leitoa no aspecto dinheiro. Nunca teremos os recursos que eles vão dispor pra campanha deles. Precisaremos focar nossas forças em outros aspectos para sairmos vitoriosos. Vamos ter que apostar e trabalhar no despertar de sentimento da população contra a gestão do prefeito. Outro aspecto importante é a união das oposições. Só assim lograremos  êxito no processo eleitoral” , avaliou o vereador .

Henrique Júnior entende que a unidade do grupo da oposição, especialmente o G11, grupo de vereadores que venceram as eleições para a presidência da Câmara Municipal, é fator preponderante para almejar vitória no pleito de 2020.

” Fizemos história quando derrotamos o prefeito Luciano Leitoa nas eleições para a presidência da Câmara Municipal. Agora o G11 precisa manter a unidade para vencermos a eleição municipal de 2020. Aposto nisso como ponto principal para nosso sucesso ‘, disse o jovem vereador que é pré-candidato a prefeito.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael