Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vereador Jair Mayner diz que sua volta a Câmara tem missão de realinhar a base e que a eleição da mesa diretora da casa está longe

Para o vereador do PSB, Jair Mayner, um dos homens de maior confiança do prefeito Luciano Leitoa na Câmara Municipal, sua volta ao legislativo ao deixar ainda na semana passada a Secretaria Municipal de Agricultura, tem a missão de realinhar a base e que a eleição para mesa diretora da casa não é prioridade no momento. A revelação do parlamentar foi feita na noite de ontem (25) ao eliaslacerda.com durante solenidade de abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Timon.

A volta do vereador a titularidade no legislativo fez Leandro Belo deixar o mandato já que este era suplente de Jair Mayner.

Para Jair Mayner, o momento é de crise econômica e sua volta ao legislativo tem como objetivo também a contenção de gastos, medidas que estão sendo tomadas por todas as administrações públicas Brasil a fora.

Sobre eleição para a presidência da Câmara Municipal, o vereador contou que o processo só acontecerá em abril, muito distante para se está discutindo agora. “Abril ainda está distante. Nós mantemos nossa candidatura, mas prefiro discutir isso somente quando estiver mais perto. Por enquanto, a base do prefeito mantém três pré-candidatos: eu, o Juarez Morais e o Chagas Cigarreiro e até poderá ter também o atual presidente Uilma Resende”, completou Jair Mayner.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael