Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

11 dos 18 deputados do Maranhão votaram para inocentar o presidente Temer

Do blog do John Cutrim- A Câmara dos Deputados barrou nesta quarta-feira, por 251 a 233 votos, a segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer (PMDB). Houve ainda 25 ausências e 2 abstenções. A base aliada precisava de 172 votos (entre “sim”, ausências e abstenções) para a impedir a admissibilidade da denúncia contra Temer. Ao todo, 11 deputados do Maranhão se posicionaram a favor de Temer, 6 contra e uma ausência.

Nesta segunda denúncia, Temer era acusado pelo Ministério Público de obstrução da Justiça e de integrar, ao lado dos ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral), uma organização criminosa que teria recebido ao menos R$ 587 milhões em propina. Com a decisão dos deputados, a denúncia assinada pelo ex-procurador-geral da República não seguirá à análise do Supremo Tribunal Federal (STF) e ficará suspensa até que Temer deixe o Palácio do Planalto, em janeiro de 2019.

Veja abaixo como votaram os deputados do Maranhão.

MARANHÃO

Aluisio Mendes (Podemos) – SIM (a favor de Temer)

André Fufuca (PP) – SIM (a favor de Temer)

Cleber Verde (PRB) – SIM (a favor de Temer)

Eliziane Gama (PPS) – NÃO (contra Temer)

Hildo Rocha (PMDB) – SIM (a favor de Temer)

João Marcelo Souza (PMDB) – SIM (a favor de Temer)

José Reinaldo (PSB) – SIM (a favor de Temer)

Julião Amin (PDT) –  NÃO (contra Temer)

Junior Marreca (PEN) – SIM (a favor de Temer)

Juscelino Filho (DEM) – SIM (a favor de Temer)

Luana Costa (PSB) – AUSENTE

Pedro Fernandes (PTB) – SIM (a favor de Temer)

Rubens Pereira Júnior (PCdoB) – NÃO (contra Temer)

Sarney Filho (PV) – SIM (a favor de Temer)

Victor Mendes (PSD) – SIM (a favor de Temer)

Waldir Maranhão (Avante) – NÃO (contra Temer)

Weverton Rocha (PDT) – NÃO (contra Temer)

Zé Carlos (PT) – NÃO (contra Temer)

2 cometários

Edney Charles
Comentou em 25/10/17

Faz uma matéria falando quantos Deputados Federais da base do Governador Flávio Dino votaram a favor de Temer, aí tu coloca o seguinte título: ” O PRENÚNCIO DO FIM “.

Miguelim
Comentou em 26/10/17

Por falar em bandidagem, ontem quase ocorreu uma chacina no Bec, Elias. 3 rapazes estavam na calçada de uma residência, um motoqueiro chegou, parou, se identificou como polícia e perguntou: “vocês têm passagem pela polícia?”; Os rapazes afirmaram: “Não!”; Então o motoqueiro puxou uma arma e saiu atirando nos rapazes, matou um e os outros dois só não morreram porque correram, mas foram atingidos. Lamentável ver a população, seres humanos e “RACIONAIS”, nesta situação deprimente.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael