Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador José Carlos Assunção diz que Juarez Morais distorceu sua posição: “Nunca fui contra fiscalização”

O vereador José Carlos Assunção, líder do governo na Cãmara Municipal, enviou nota ao eliaslacerda.com rechaçando as colocações do vereador Juarez Morais que disse ontem, sexta-feira, 19 (reveja aqui ), ser ele contra a fiscalização dos recursos da Covid- 19 que estão sendo enviados a prefeitura de Timon. José Carlos contou que o colega parlamentar da oposição distorceu suas colocações posta na matéria divulgada por este eliaslacerda.com nesta semana (reveja a matéria clicando aqui).
Veja abaixo a nota enviada por José Carlos Assunção:
É Impressionante como a oposição de Timon gosta de distorcer os fatos.Nunca fui contra a criação da comissão para a fiscalização dos gastos públicos em razão da pandemia. Eu queria só que o vereador Juarez me provasse o contrário. Desafio ele a provar. O leitor também desta página pode ler a matéria e vai ver minha colocação. O que sou contra é a presença de vereadores em postos de saúde, Unidades Básicas de Saúde, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  e na Tenda, onde estão  sendo atendidas as pessoas com sintomas de Covid-19.
O próprio vereador Juarez relatou que esteve com pessoas que contraíram o coronavírus.Imaginemos que ele tivesse contraído também, em uma fiscalização poderia contaminar várias outras  pessoas! Inclusive nós vereadores que estaríamos com ele, pois os mesmos poderiam levar o coronavírus ou também serem infectados.
Aí estar minha preocupação. Pois o melhor remédio é o isolamento social, afinal não está escrito na testa de ninguém quem tem ou não a doença, foi por essas situações que apresentei um requerimento solicitando uma
Audiência Pública com o médico infectologista DR Luciano Mourão para tratarmos sobre essas situações. Nessa questão é sempre importante precisarmos cada vez mais de quem entende da doença e cada vez menos de política, como alguns da oposição estão tentando fazer.
Portanto, que fique claro: Sou a favor sim da fiscalização. A Comissão pode muito bem fiscalizar através de solicitação de documentos e outros meios neste momento de crescimento da doença. O que sou contra de fato é a  presença de Comissão de Vereadores nos hospitais e Unidade de Saúde, como forma de prevenir a todos contra a disseminação do novo coronavírus. Só isso.
No mais,  desejar que Deus nos proteja.
Vereador José Carlos Assunção

1 comentário

Joserisvaldo
Comentou em 21/06/20

A importância que o legislativo tem pra cidade é de grande valia porém, se dos 21 vereadores a maioria fosse querer mesmo ajudar a desenvolver a cidade e suas familias, uma boa porcentagem da população aplaudiam o parlamento.

Enquanto u.a pequena parte dos vereadores querem o bem da cidade, uma outra quer jogar lixo, urubus, carniça e torcendo pra coisas darem errado porquê pensam apenas em politica pessoal, poder individual. Vereador Ze Carlos nas entrelinhas eu entendi sua preocupação isso e o certo mesmo.

Tem uns meninos sabidos ai na casa que o projetos deles é esculhambar o povo e as instituições. É bom ter vergona de dizerem que sao representantes da cidade, tá?

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael