Vereador quer audiência para discutir a rede de esgotos de Timon e o abastecimento dágua

O vereador José Carlos Assunção, do PSB, quer esclarecimentos sobre os investimentos feitos em Timon na rede de esgotos e no abastecimento dágua na cidade.

Na sessão da câmara na manhã desta segunda-feira (18) o parlamentar protocolou requerimento solicitando uma audiência para discutir o assunto.

Em conversa com o eliaslacerda.com, José Carlos Assunção diz entender ser necessário uma audiência para discutir o assunto, afinal a população de Timon continua sem esclarecimentos sobre quantos milhões foram investidos na  cidade na gestão da ex-prefeita Socorro Waquim na rede de esgotos, serviço que até o momento continua sem qualquer resultado prática e sem benefícios para a população.

José Carlos Assunção defende que sejam convidados a ex-prefeita e atual vereadora Socorro Waquim, promotor de justiça da probidade, o ex-gestor do SAAE, engenheiro Luis Cláudio, representantes da construtora  Dornellas, a responsável pela implantação da rede de esgotos de Timon, bem como do prefeito Luciano Leitoa e representantes da empresa Águas de Timon. “Acho que esta audiência é uma ótima oportunidade para esclarecermos de vez a situação da rede de esgotos de Timon. Sabermos de fato quanto foi investido na gestão da ex-prefeita Socorro Waquim e porque a obra não foi completada”, afirmou José Carlos Assunção.

5 cometários

Edson Sapateiro
Comentou em 18/11/19

O problema do vereador e que ele se esquece que participou da venda do saae e que falaram que e uma conceção feita nessa conceção foi colocado no acordo se nao mim engano que essa então atual empresa águas de Timon teria que fazer essas redes de esgotos e ate nem foi feito nada agora o então vereador saiu da casinha quero que realmente essa seção aconteça porque tanto a gestora que antecedeu o atual governo como o atual gestor e os parlamentares que participou dessa conceção tem muito o que explicar para a população

Keoma
Comentou em 19/11/19

Vereador não faz nada em timon,e agora quer se aparecer perdeu a mamata filhão

Maurício
Comentou em 19/11/19

A águas de Timon recebeu milhões da população e não investiu um único centavo em esgoto!
A ex prefeita deve explicações ao ministério público!
O atual Prefeito deve explicações a população por ter feito um contrato fajuto!!

Rogério
Comentou em 19/11/19

o bicho vai pegar

Antenor bairro mangueira
Comentou em 19/11/19

Por Isso, fico com meu candidato ” Antonio Carlos Menezes ” sem vício, atencioso, e vai ganhar, sangue novo naquela casa. Abraço meu amigo

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik