Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vereador quer implantar em Timon um Plano Municipal de Segurança Pública

Acima o vereador Tiago Carvalho com o comandante da PM de Timon, Coronel Ribeiro, quando trataram do projeto sobre o Plano de Segurança para o município.

O vereador do partido Solidariedade, Tiago Carvalho, está trabalhando um projeto que visa implantar um Plano Municipal de Segurança em Timon.

De acordo com o vereador,  o projeto será espelhado numa experiência semelhante e bem sucedida que acontece na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. A ideia consiste em  chamar a polícia militar, civil, guarda municipal, ministério público, judiciário e setores da administração municipal para elaborar um plano de segurança e combate a criminalidade em Timon.

O vereador esteve apresentando sua ideia ao comandante do 11º Batalhão, coronel Ribeiro. O militar gostei da intenção de Tiago Carvalho e nesta semana entregou ao vereador suas observações ao projeto.

Ainda com o projeto no nascedouro, Tiago Carvalho vai levar agora sua ideia para os outros setores da segurança pública, judiciário, ministério público e prefeitura.

“Esse plano de segurança usará dados estatísticos para implantação de políticas públicas de combate a criminalidade, ele vai trazer uma política pública estratégica para a segurança. Blumenau tem uma experiência exitosa com esse modelo de gestão da segurança e com certeza será muito bom para Timon também”, disse o vereador.

1 comentário

Neidelene Araújo
Comentou em 05/09/19

amigos 2020 está chegando, vamos abrir os olhos, e parar de cair em conversas e promessas fiadas. tô com ACM, Antonio Carlos Menezes e num abro, nome novo, sem rejeição e não é covarde. Voto na hora. Abraco. Vila União

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael