Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador Uilma Resende anunciará nesta quinta (22) dia da eleição para presidência da Câmara

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Timon, Uilma Resende, do PDT, anunciará nesta quinta (22) a data de realização para eleição da nova mesa diretora da casa.

Na manhã desta quarta (21) Uilma Resende ao iniciar a sessão na casa que contou com a presença de 20 vereadores (Ramon Jr não compareceu), convidou todos os vereadores para uma reunião em seu gabinete para definição da data da eleição logo que terminasse a sessão. No encontro no gabinete não compareceram os vereadores Ivan do Saborear (da base do governo)  e Dr. Tuá, Francisco Torres e Adão da Ceasa (da oposição).

Durante a reunião os vereadores da base do prefeito Luciano Leitoa propuseram a eleição para o dia 20 de dezembro e os vereadores da oposição apresentaram a proposta para que fosse realizada no próximo dia 29 de novembro.  Como não houve consenso entre os vereadores e as duas propostas acabaram empate em número de votos , o caso caiu nas mãos do presidente Uilma Resende para que decida a data de realização da eleição. Ele prometeu que amanhã, quinta-feira (22) anunciará a data.

Em conversa com o eliaslacerda.com, Uilma Resende explicou que convocou os vereadores para a reunião por considerar a forma mais democrática de escolha da data, entretanto como não houve entendimento, ele escolherá a data monocraticamente. “Vou pensar e como tenho essa prerrogativa de escolha da data, amanhã anuncio a que escolhi e que entendi ser a melhor”, concluiu o vereador.

1 comentário

Tiuba
Comentou em 21/11/18

Essa novela já abusou e Trabalhar que é bom nada

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael