Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador Ulisses Waquim quer dinheiro do Zé Pereira e carnaval no socorro aos artistas e músicos de Timon

O vereador do PSD na Câmara Municipal de Timon, Ulisses Waquim, está defendendo que os recursos da administração municipal destinados para o carnaval e Zé Pereira deste ano sejam empregados no socorro aos músicos e artistas do município que estão sem atividade nestes tempos de pandemia do novo coronavírus.

O parlamentar municipal já protocolou uma indicação neste sentido no legislativo e na próxima segunda-feira, dia 22, vai dar entrada num projeto de lei com vista a aprovar sua intenção.

Presidente da Comissão de Orçamento, Ulisses acredita que o projeto deverá ser aprovado pela casa diante a condição de extrema dificuldade em que vivem os artistas e músicos da cidade. “Só quem convive com alguém da classe artística sabe o quanto esses profissionais estão sendo sacrificados em virtude da nossa crise sanitária por causa da covid 19. Os donos de restaurantes ao menos funcionam no delivery e os músicos estão parados sem renda alguma, pois suas atividades dependem de público, aglomeração, o que na situação atual não tem como acontecer. Esses recursos estão no orçamento e se o executivo empregar para o auxílio financeiro aos músicos e artistas será muito bem vindo. Vamos fazer nossa parte neste sentido na Câmara Municipal”, explicou o vereador em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

2 cometários

Leila Moreira
Comentou em 19/03/21

Parabéns Ulisses Waquim pela iniciativa !!!

CHICO
Comentou em 19/03/21

É muito bom fazer oposição.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael